Você está aqui: Página Inicial > Conteúdo > Notícias > COMUNICADO: PPJ SUSPENDE ATENDIMENTO PRESENCIAL DURANTE PANDEMIA DO COVID-19

COMUNICADO: PPJ SUSPENDE ATENDIMENTO PRESENCIAL DURANTE PANDEMIA DO COVID-19

publicado: 19/03/2020 10h15, última modificação: 14/03/2023 11h50

Considerando a pandemia causada pelo Coronavírus (COVID-19), que motivou a edição da Portaria n.º 90/GR/REITORIA/UFPB e do Comunicado da Direção do CCTA, informamos que o funcionamento da Secretaria da Coordenação do Programa de Pós-graduação em Jornalismo funcionará em regime de teletrabalho a partir de 18/03/2020, suspendendo-se suas atividades e atendimentos presenciais durante a vigência da portaria mencionada.

O atendimento da Secretaria aos alunos, professores e ao público em geral será realizado EXCLUSIVAMENTE on line, através do email oficial (), nos dias úteis e no horário das 7h às 15h.

Com isso, as solicitações de atendimento devem ser encaminhadas EXCLUSIVAMENTE para o referido email, as quais serão avaliadas quanto à sua possibilidade de atendimento de forma on line.

Aos alunos que eventualmente tenham alguma situação pendente com a Coordenação sugerimos que entrem em contato conosco, para buscarmos a conclusão do atendimento de forma virtual, se possível.

Pedimos a compreensão de toda a comunidade acadêmica do Programa, pondo-nos à disposição para o esclarecimento de qualquer dúvida ou questionamento.