Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Questionário discente - Planejamento PPGS - UFPB
conteúdo

Notícias

Questionário discente - Planejamento PPGS - UFPB

O questionário tem um tempo médio de 5 a 7 minutos e está disponível até 02/09/22
publicado: 30/08/2022 13h55, última modificação: 07/09/2022 20h17

A partir de outubro, iremos iniciar o planejamento do nosso Programa para os próximos anos. Em diálogo com a representação discente, vimos a importância e necessidade de entender a percepção das pessoas que integram o PPGS. O diagnóstico será realizado nos três grupos da comunidade do Programa: discentes, docentes e administrativo.

Estamos iniciando a coleta das informações dos(as) discentes. O questionário tem um tempo médio de 5 a 7 minutos. A avaliação é a possibilidade de reflexão, aprendizado e fazermos um levantamento das potencialidades, demandas e desafios do nosso Programa no atual momento.

Acesse o questionário através do link: https://forms.gle/xb971bP6QHNxqSmR9 . O questionário ficará disponível até a quinta-feira, dia 08/09/22. 

Atualmente, o PPGS tem uma comunidade com 35 discentes de mestrado e 81 de doutorado, 18 docentes entre permanentes, colaboradores(as) e visitantes, e uma técnica administrativa. Ou seja, a participação e pró-atividade dos(as) discentes do Programa é fundamental nesse processo de planejamento e início de avaliação.

Qualquer questão ou dúvida estamos à disposição pelos e-mails: discenterepresentacaoppgs@gmail.com e coordenacao.ppgs@cchla.ufpb.br

Contamos com a participação de todes!
Comissão de Planejamento PPGS – UFPB