Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > IV Semana Acadêmica PPGS - UFPB

IV Semana Acadêmica PPGS - UFPB

Evento ocorreu entre os dias 13 a 15 setembro de 2022

O encerramento do evento foi no dia 15/09 com mesa e celebração do conceito 5 na avaliação da CAPES
publicado: 11/07/2022 13h43, última modificação: 23/09/2022 10h43

Os certificados da IV Semana acadêmica PPGS - UFPB estão disponíveis desde o dia 16/09 no  pelo caminho: Inscrições ----> Minhas inscrições ----> IV Semana Acadêmica PPGS - UFPB ----> Opções ----> Emitir o certificado.

Os Certificados de oficinas e inscrições no ato do evento estão disponíveis em: Eventos -----> Certificados PPGS ----> Certificados IV Semana Acadêmica

Em caso de dúvidas ou questões enviar e-mail para: . Após o final do mês de outubro contatar a Secretaria do PPGS - UFPB pelo e-mail:

REGISTROS FOTOGRÁFICOS  DA IV SEMANA ACADÊMICA PPGS - UFPB
Fonte: Acervo Discente Arthur Maia

000.jpg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PROGRAMAÇÃO COMPLETA IV SEMANA ACADÊMICA DIVULGADA

Nos dias 13, 14 e 15 de setembro de 2022, teremos a IV Semana Acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal da Paraíba.

O tema será "Os desafios da formação pós-graduada no pós-pandemia: como avançar juntos?", sob o qual teremos mesas, minicursos e apresentações das pesquisas que estão sendo realizadas pelo Programa.

Acesse: PROGRAMAÇÃO COMPLETA E PROJETO DA IV SEMANA ACADÊMICA PPGS - UFPB

O objetivo geral do evento é promover o diálogo, a integração e o debate entre as comunidades acadêmicas do PPGS e da Graduação de Ciências Sociais (licenciatura e bacharelado), assim contribuindo para o processo formativo dos estudantes do PPGS e fomentando uma cultura de eventos substantivos no âmbito do Programa.

A inscrição começa no dia 22/08/2022 pelo SIGEventos - UFPB no link: https://sigeventos.ufpb.br/eventos/public/evento/IVSemanacademicaPPGS

Inscrição para monitoria/voluntários(as) deve ser feita também pelo SIGEventos e realizar o preenchimento e assinatura desta ficha.

Para inscrição nos mini cursos acessar este link: https://forms.gle/gm6X9KXGtmy5rFX46

Para mais informações e/ou em caso de dúvidas enviar e-mail para: