Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Dissertação e tese do PPGS - UFPB indicadas para concorrer a premiações nacionais

Trabalhos foram indicados para premiações nacionais na área de Sociologia junto a ANPOCS e Concursos de Teses CAPES
publicado: 20/04/2023 17h30, última modificação: 20/04/2023 17h42

Após avaliações de trabalhos pelas Comissões de docentes do Programa informamos que:

A tese "O JOGO DA HONRA: Uma análise sociológica sobre a produção de sentidos morais de uma elite política no Sertão de Pernambuco (1851-1997)" de Giovanni Alves Duarte de Sá foi foi indicada para concorrer ao Concurso de Teses Universitárias da ANPOCS e ao Prêmio Capes de Teses. A orientação foi da docente Simone Magalhães Brito.

A dissertação "MODERNIZAÇÃO DA AGROINDÚSTRIA AÇUCAREIRA NA PARAÍBA: o caso da Usina Santa Maria" de Caterine Sofiatti Cabral foi indicada para concorrer ao Concurso de Teses Universitárias da ANPOCS.  A orientação foi da docente Patrícia Alves Ramiro.

Parabenizamos o egresso e a egressa e as orientações pelos trabalhos indicados!  Estamos na torcida!