Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > 3ª Chamada de apoio à participação em eventos
conteúdo

Notícias

3ª Chamada de apoio à participação em eventos

As solicitações podem ser feitas do dia 10/10/2022 até o dia 23/10/2022
publicado: 08/06/2022 09h53, última modificação: 07/10/2022 09h22

3ª CHAMADA DE APOIO A PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS

A partir do dia 10/10/2022 até o dia 23/10/2022, os(as) docentes e discentes deverão informar, caso tenham interesse em ter acesso a financiamento, a previsão da participação em eventos, com indicação do período, local e natureza do evento, via requerimento disponível no site do PPGS-UFPB . Essa Chamada também permite acesso a recursos para passagens aéreas (docentes e discentes).

O recurso disponível é um resíduo de orçamento no qual a PRA autorizou o seu uso após o mês de setembro de 2022.

Serão priorizado(a)s Docentes e Discentes que encaminharem a previsão de participação em evento científico até o dia 23/10/2022 e ainda não receberam apoio anterior.

3ª CHAMADA - Apoio à participação em eventos para discentes e docentes do PPGS - UFPB

Qualquer questão ou dúvida fazer contato pelo e-mail:  

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RESULTADO PROVISÓRIO 2ª CHAMADA DE APOIO A PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS, PESQUISA DE CAMPO E TRADUÇÃO DE ARTIGOS

Publicação do Resultado preliminar da 2ª Chamada de apoio à participação em eventos acadêmicos, pesquisa de campo e tradução de artigos PPGS - UFPB. O Resultado definitivo será apenas publicado quando forem operacionalizados e concluídos os trâmites burocráticos e institucionais junto aos (as) docentes e discentes que irão receber os recursos.

Publicação do Resultado definitivo da 2ª Chamada de apoio à participação em eventos acadêmicos PPGS - UFPB.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RESULTADO DEFINITIVO 1ª CHAMADA DE APOIO A PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS

Publicação do Resultado preliminar da 1ª Chamada de apoio à participação em eventos acadêmicos PPGS - UFPB. O Resultado definitivo será apenas publicado quando forem operacionalizados e concluídos os trâmites burocráticos e institucionais junto aos (as) docentes e discentes que irão receber os recursos.

Publicação do Resultado definitivo da 1ª Chamada de apoio à participação em eventos acadêmicos PPGS - UFPB.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2ª CHAMADA DE APOIO A PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS, PESQUISA DE CAMPO, TRADUÇÃO E PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS

A partir do dia 08/08/2022 até o dia 31/08/2022, os(as) docentes e discentes deverão informar, caso tenham interesse em ter acesso a financiamento, a previsão da participação em eventos, com indicação do período, local e natureza do evento, via requerimento disponível no site do PPGS-UFPB . Essa Chamada também permite acesso a recursos financeiros para pesquisa de campo, passagens aéreas (docentes e discentes), tradução e publicação de artigos.

Serão priorizado(a)s Docentes e Discentes que encaminharem a previsão de participação em evento científico até o dia 31/08/2022 e não receberam apoio anterior.

2ª CHAMADA (retificada) - Apoio à participação em eventos, pesquisa de campo, tradução e publicação de artigos para discentes e docentes do PPGS - UFPB

Qualquer questão ou dúvida fazer contato pelo e-mail: