Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Vagas remanescentes para disciplinas isoladas do PPGQ/UFPB/aluno especial

Vagas remanescentes para disciplinas isoladas do PPGQ/UFPB/aluno especial

publicado: 23/08/2021 11h09, última modificação: 23/08/2021 11h09

A Coordenação do PPGQ/UFPB informa que está disponibilizando as vagas abaixo para as disciplinas do semestre 2021.2 para alunos especiais, sem vínculo com o PPGQ/UFPB.

DISCIPLINA Nº DE VAGAS DOCENTE
Mecanismos de Reações Orgânicas 03 Petrônio Filgueiras
Métodos Cromatográficos de Separação 04 Nataly Albuquerque/Katia Bichinho
Química Quântica 07 Gerd Bruno
Quimiometria III: Calibração Multivariada 09 Mário Ugulino
Seminário I 10 Sherlan Lemos
Seminário III 07 Sherlan Lemos
Seminário Geral 10 Júlio Santos Rebouças
Síntese Orgânica 04 Antonia Lucia de Souza
Técnicas de Caracterização em Sólidos 07 Ieda Garcia/Ary Maia

Inscrições no período: 23/08/2021 até às 16h00min de 24/08/2021.
Interessados devem encaminhar e-mail para contendo a seguinte documentação:

1. Solicitação de inscrição/matrícula na disciplina escolhida;
  2. Copia de RG, CPF, foto de rosto, comprovante de endereço e diplomas: graduação, mestrado ou doutorado em PDF único;
  3. Caso seja aluno de graduação, deve enviar declaração da Coordenação do curso em que está matriculado;
  4. Caso seja aluno de outros programas de pós-graduação, devem enviar declaração do coordenador do curso, justificando a solicitação da disciplina.

As vagas serão preenchidas à medida em que chegarem as solicitações e a documentação esteja de acordo. Não há reserva de vaga, tão pouco critérios de seleção para as vagas.