Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Resultados da Seleção de Mestrado para Ingresso no PPGQ 2019.2 e Pontuação para a Chamada Interna para Concorrência a Bolsas de Mestrado (Alunos Regulares do PPGQ sem Bolsa)

publicado: 17/06/2019 17h26, última modificação: 17/06/2019 17h26

O Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ), em reunião colegiada realizada em 17 de junho de 2019, homologou, por unanimidade, o resultado para o ingresso no curso de Mestrado em Química, referente ao período 2019.2. O PPGQ salienta que, conforme Resolução do CONSEPE/UFPB, a aprovação na seleção não implica concessão de bolsa. Neste contexto, o PPGQ informa que a Chamada Interna para concorrer a bolsas de Mestrado encontra-se aberta e disponível neste link.

Divulgou-se, também, o resultado da pontuação dos alunos regulares do PPGQ (sem bolsa) para as cotas de bolsas de mestrado, referente a Chamada Interna 2019.2 vigente, e o gabarito da prova escrita de Química. Para mais informações, clique nos links abaixo: