Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Prova Escrita da Seleção 2018.1

Prova Escrita da Seleção 2018.1

Informações sobre a prova escrita para ingresso nos cursos de Mestrado e Doutorado do PPGQ 2018.1

publicado: 17/11/2017 15h54, última modificação: 17/11/2017 15h56

Prezados(as),

Em conformidade com o item 5.1 do Edital de Seleção 2018.1, a Coordenação do PPGQ vem informar que a Prova Escrita terá duração de 4 (quatro) horas, com início às 08h00 horas (horário de João Pessoa) do dia 20/11/2017.

Para os candidatos com prova em João Pessoa, a prova será realizada na Sala de Reuniões do Departamento de Química (DQ-03), Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus I, Cidade Jardim Universitário, Castelo Branco, Joao Pessoa, PB. As provas aplicadas nas cidades previamente cadastradas durante o período de inscrição (Anexo VI do Edital) terão duração de 4 (quatro) horas, com início também às 08h00 horas (horário de João Pessoa) do dia 20/11/2017.

A Coordenação lembra que será necessária a apresentação de documento oficial com foto para a realização da prova. Recomenda-se que os candidatos estejam no local de realização da prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência. Após iniciada a prova, não será permitido ingresso de outros candidatos na sala de aplicação da prova.

A prova deverá ser respondida com CANETA azul ou preta.

Não é permitido o uso de qualquer equipamento eletrônico, exceto calculadora científica não programável.

Boa prova a todos(as).

Atenciosamente,