Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Processo Eleitoral para escolha da nova Coordenação do PPGQ

Processo Eleitoral para escolha da nova Coordenação do PPGQ

publicado: 09/07/2024 10h47, última modificação: 09/07/2024 10h47

A Comissão de Eleitoral informa que se encontra aberto, no período de 10 a 20 de julho de 2024, o processo eleitoral para a escolha do Coordenador e Vice-coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ/UFPB). São candidatos elegíveis, para a Coordenação do Programa, docentes permanentes da UFPB credenciados junto ao PPGQ.

O período de inscrição das chapas vai do dia 10 ao dia 12 de julho (meio-dia), via SIPAC encaminhado ao PPGQ. O resultado será divulgado no dia 18/07/2024.

São eleitores:

• Docentes permanentes credenciados no Programa de Pós-Graduação em Química desta Instituição e funcionários da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química (Segmento Administrativo), e

• Discentes regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação em Química (Segmento Discente).

Clique aqui para ler as normas do processo eleitoral.