Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO DR. ALEXSANDRO FERNANDES DOS SANTOS

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO DR. ALEXSANDRO FERNANDES DOS SANTOS

publicado: 21/05/2020 13h50, última modificação: 21/05/2020 13h50

O Departamento de Química (DQ), a Coordenação de Graduação em Química (CGQ) e o Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lamentam profundamente o precoce falecimento do nosso ex-aluno Dr. Alexsandro Fernandes dos Santos (1984–2020), ocorrida no dia 21 de maio de 2020 em decorrência da COVID-19. Alexsandro se graduou em licenciatura em Química pela UFPB em 2007, Mestrado (2009) e Doutorado em Química (2015) pelo PPGQ/UFPB. Atuou como professor do ensino fundamental e médio, sendo admirado por seu trabalho como educador. Nós, que fazemos o DQ, o PPGQ e a Coordenação dos Cursos de Química da UFPB, somos solidários à família do nosso inesquecível e querido ex-aluno. Você chegou no tempo certo na nossa comunidade da UFPB, aprendeu conosco e também nos ensinou muito com sua personalidade cativante; criou asas e foi compartilhar com outros jovens os conhecimentos adquiridos. E agora você deixa cedo demais amigos e colegas da UFPB, alguns que acompanharam e compartilharam sua trajetória desde o ensino médio. Serão eternas as lembranças e a saudade.

Departamento de Química
Coordenação de Graduação em Química