Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A CORREÇÃO DA PROVA DIGITAL DOS PROCESSOS SELETIVOS DO PPGQ 2020.2 (MESTRADO E DOUTORADO).

publicado: 04/09/2020 13h15, última modificação: 04/09/2020 13h15

Candidatos(as),

A Comissão de Seleção dos Processos Seletivos do PPGQ 2020.2 (Mestrado e Doutorado) vem por meio desta prestar esclarecimentos aos candidatos(as) inscritos(as) neste processo, a respeito da Prova Digital de conhecimentos e a anulação total de duas questões, devido à constatação de erro na formulação e/ou cadastramento na plataforma. Após o acesso aos relatórios das notas dos candidatos(as), gerados automaticamente pela plataforma Moodle, a Comissão aferiu a nota da prova de cada candidato(a) para contemplar e beneficiar todos os candidatos com a pontuação máxima de cada questão anulada. Dessa maneira, todos os candidatos que realizaram a prova foram contemplados com pontuação integral das duas questões (0,5 pontos para cada uma destas), independentemente da resposta registrada pelo candidato na prova. Como estabelecido pelo edital deste processo seletivo, o caso omisso de anulação foi reportado ao Colegiado do PPGQ. Os relatórios das notas divulgados no dia 02/09/2020, já contemplando o benefício da pontuação integral das questões anuladas a todos os candidatos presentes nesta etapa, foram apreciados e aprovados por unanimidade pelo Colegiado do PPGQ na 392ª Reunião Ordinária do dia 02/09/2020. Desta forma, a Comissão esclarece que nenhum(a) candidato(a) foi prejudicado(a) quanto à pontuação das duas questões anuladas.

Comissão de Seleção dos Processos Seletivos