Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Editais dos Processos Seletivos PPGQ 2020.2 - Mestrado e Doutorado
conteúdo

Notícias

Editais dos Processos Seletivos PPGQ 2020.2 - Mestrado e Doutorado

publicado: 15/07/2020 11h57, última modificação: 15/07/2020 11h57

Encontram-se disponíveis no Sistema Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA) da UFPB os Editais dos Processos Seletivos 2020.2 para os cursos de Mestrado e Doutorado do PPGQ. As inscrições serão realizadas pelo SIGAA, no período de 13 de agosto de 2020 até as 23h59 do dia 17 de agosto de 2020. Recomenda-se a leitura completa e minuciosa dos editais. O PPGQ destaca que todo o processo de inscrição e submissão dos documentos, incluindo projeto (no caso do doutorado), currículo e comprovantes serão efetuados exclusivamente por meio do SIGAA/UFPB no ato da inscrição, devendo ser feito o upload de um arquivo único (no formado PDF) contendo todos os documentos exigidos. Não serão aceitos documentos após a inscrição ou por qualquer outro meio.

  • Para baixar os editais e obter mais informações clique aqui.
  • As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico:  https://sigaa.ufpb.br/, no caminho “Processos Seletivos” (menu superior) > “Processos Seletivos - Stricto Sensu” (depois, clicar na setinha branca/verde para visualizar dados do processo seletivo). Para iniciar o processo de inscrição click aqui.