Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Chamada Interna 2021.2/PPGQ para distribuição de bolsas de Mestrado e Doutorado (ERRATA)

publicado: 24/08/2021 13h44, última modificação: 24/08/2021 13h44

No item 2 do edital referente à Chamada Interna 2021.2/PPGQ, para distribuição de bolsas de Mestrado/Doutorado, deve-se ler que:

Poderão concorrer a bolsa de doutorado nos termos da presente Chamada Interna, alunos regularmente matriculados no curso de Mestrado/Doutorado do PPGQ, sem bolsa OU aprovados e classificados no Edital de Seleção 2021.2 para Ingresso no Mestrado/Doutorado do PPGQ-UFPB, sendo todos os efeitos desta Chamada Interna condicionados à matrícula no PPGQ em 2021.2.

Poderão ser concedidas bolsas aos alunos que possuem vínculo empregatício, conforme estabelecido na Portaria Conjunta CAPES/CNPq no 1/2010, desde que haja disponibilidade de bolsa e que todos os discentes do PPGQ, com dedicação exclusiva às atividades do programa, independente do período de ingresso, tenham sido contemplados com bolsa. A dedicação exclusiva às atividades do PPGQ será comprovada por meio de documento autodeclarado do discente entregue à comissão de bolsa (Anexo III)