Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Conheça canal no Youtube de Professor do PPGEPS sobre Pesquisa Operacional e Otimização Combinatória

publicado: 19/02/2021 19h05, última modificação: 19/02/2021 19h10

O Professor Anand Subramanian, do Centro de Informática da UFPB, possui um canal no Youtube, chamado "Subject to", dedicado a oferecer ao espectador conversas informais com relevantes pesquisadores das áreas de Pesquisa Operacional, Otimização combinatória e logística. Lá você encontrará bate-papos com pesquisadores da área de Pesquisa Operacional do Brasil e do exterior. Além dos temas de pesquisa e colaborações, as conversas abordam como os pesquisadores construíram suas trajetórias, curiosidades e dicas, buscando motivar os interessados e iniciantes na área. Anand é docente permanente do PPGI e do PPGEPS e tem atuação reconhecida na área de Pesquisa Operacional desenvolvendo algoritmos eficientes para problemas de otimização como roteamento de veículos, escalonamento de tarefas, dentre outros em colaborações nacionais e internacionais.

Convidamos todos a passarem por lá, acompanharem o conteúdo, inscreverem-se no canal e, se gostarem, curtir os vídeos e compartilharem nas suas redes de pesquisa, estudo e trabalho.

Abaixo o último vídeo, com uma conversa com a Professora Assistente Dorien Herremans, da Universidade de Design e Tecnologia de Singapura: