Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > 2ª Edição do "Café com Ciência Virtual" acontecerá no dia 03 de dezembro

2ª Edição do "Café com Ciência Virtual" acontecerá no dia 03 de dezembro

publicado: 15/10/2020 14h46, última modificação: 09/11/2020 10h30

No dia 3 de dezembro de 2020, quinta-feira, às 15h, acontecerá a Segunda Edição do Café com Ciência Virtual que terá como tema Morfologia Urbana e Ergonomia Ambiental. No encontro serão apresentadas todas as pesquisas que estão em desenvolvimento pelos estudantes e colaboradores do LAT (Laboratório de Análise do Trabalho).

Participarão desta edição do Café com Ciência o professor Luiz Bueno, coordenador do LAT e do evento, os professores convidados Lucila Labaki, da UNICAMP, e João Baptista, da Universidade do Porto, além de estudantes de Iniciação Científica, mestrado e doutorado dos Programas de Pós-Graduação PPGEPS e PPGCAM que compõem a equipe do LAT e desenvolvem projetos de pesquisa sob a orientação do Professor Bueno.

O encontro poderá ser acessado por meio da plataforma de comunicação Google Meet através do link disponível abaixo:

Contamos com a sua participação!