Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Atendimento no período de Distanciamento Social - COVID-19
conteúdo

Notícias

Atendimento no período de Distanciamento Social - COVID-19

publicado: 22/04/2020 09h39, última modificação: 11/05/2020 15h23

Informamos a todos que, em razão da pandemia da COVID-19, e considerando as orientações institucionais da UFPB e das organizações de saúde, o atendimento da Secretaria e da Coordenação do PPGEPS estão sendo feitos, desde o dia 18 de março de 2019, na modalidade virtual. As atividades não pararam, e o calendário do Programa está disponível em Calendário e Oferta de Disciplinas.

Os e-mails de contato do Programa  seguem sendo acompanhados e respondidos no horário regular de atendimento (8:00 às 17:00). Caso haja demanda de informação da Coordenação e da Secretaria, os e-mails para contato são: secmestrado@ct.ufpb.br e vinicius@ct.ufpb.br

Em virtude da necessidade de prestação de contas à sociedade do trabalho realizado no setor, clique aqui para acessar o plano de trabalho do PPGEPS para o período de enfrentamento à COVID-19.

A Secretaria