Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > EDITAL LOGOMARCA - INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS E ELEIÇÕES PARA A ESCOLHA DO GANHADOR

EDITAL LOGOMARCA - INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS E ELEIÇÕES PARA A ESCOLHA DO GANHADOR

publicado: 03/12/2020 23h03, última modificação: 03/12/2020 23h13
EDITAL LOGOMARCA - INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS E ELEIÇÕES PARA A ESCOLHA DO GANHADOR
No dia de hoje a Comissão do Concurso de Logomarca PPGE/UFPB se reuniu para analisar as propostas encaminhadas. A comissão, integrada pelo prof. Jorge Fernando Hermida (Presidente), a professora Maria das Graças Goncalves Guerra (representante dos docentes), a técnica Luciana Maria Tavares Alves (representante dos técnicos-administrativos) e os alunos Kathy de Souza e Ruth Barbosa de Araújo Ribeiro (representantes discentes), HOMOLOGOU as duas inscrições encaminhadas.
Parabenizamos aos artistas. No dia de amanhã, dará início à votação que, conforme o Edital do Concurso, acontecerá entre os dias 04 e 07 de dezembro.
Lembramos que podem votar todos os segmentos da nossa comunidade acadêmica (estudantes, técnicos e professores)
INÍCIO DA VOTAÇÃO - A partir das 12h do dia 04/12/2020.
1. cada estudante, técnico ou professor poderá votar somente UMA VEZ. Se houver mais de um envio de intenção de voto, será contabilizado somente um voto.
2. a intenção de voto deverá ser encaminhada para o e-mail concursologo.ppge.ufpb@gmail.com
3. no e-mail, deverá ser colocado o nome completo, número de matrícula e a intenção de voto (logo 01 ou logo 02). O logo colorido (vermelho, preto, azul e branco) foi identificado como LOGO 1. O logo com o mapa (de cores azul e branco), foi identificado como LOGO 2.
4. O resultado será divulgado no dia 08 de dezembro de 2020 na página do PPGE/UFPB.
Esperamos contar com sua participação!
A coordenação do PPGE.
Logo 1