Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Prêmio Capes de Tese: processo de seleção de teses defendidas no PPGCN/UFPB em 2018.
conteúdo

Notícias

Prêmio Capes de Tese: processo de seleção de teses defendidas no PPGCN/UFPB em 2018.

publicado: 06/05/2019 11h12, última modificação: 06/05/2019 11h12

PRÊMIO CAPES DE TESE - EDIÇÃO 2019 – EDITAL nº 6/2019

 

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, tornou público o edital do Prêmio CAPES de Tese, referente a teses defendidas em 2018. O edital Nº 6/2019 está disponível no link https://capes.gov.br/premiocapesdetese.

Poderão se inscrever autores de tese que tenham publicado pelo menos um artigo nos estratos A1, A2 ou B1 na área de nutrição.

Os autores interessados em concorrer neste edital devem enviar a documentação abaixo relacionada, em arquivos separados, para o e-mail ppgcn@ccs.ufpb.br até o dia 20/05/2019.

 Documentos necessários para inscrição no PRÊMIO CAPES DE TESE - EDIÇÃO 2019 pelo PPGCN:

a) Exemplar completo da Tese em formato pdf;

b) Mini resumo da Tese com até 500 caracteres em formato pdf;

c) Exemplares de artigos e/ou livros aceitos para publicação, ou ainda outros produtos relevantes decorrentes da tese em formato pdf.

d) Declaração assinada pelo autor, concordando com a inscrição de sua tese no prêmio (Anexo 1);

e) Foto do autor da tese em alta resolução (300DPI);

f) Autobiografia/Mini memorial (em papel timbrado do PPGCN) com até 500 palavras em formato pdf, conforme modelos disponibilizados como anexos.

 Os critérios para pontuação e classificação estão apresentados no QUADRO DE PONTUAÇÃO DOS PRODUTOS DERIVADOS DA TESE, abaixo descrito. A avaliação constará na etapa de Pontuação da tese com peso sete (7) e na etapa de “análise da qualidade geral” da tese com peso três (3). Nesta última etapa, serão considerados a contribuição nos potenciais avanços e o caráter inovador da tese desenvolvida na área de nutrição.

Clique aqui, para ter acesso a chamada com todos detalhes para inscrição no processo de seleção de teses defendidas no PPGCN/UFPB em 2018.