Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Semestre 2020.2 não terá vagas para alunos especiais

Semestre 2020.2 não terá vagas para alunos especiais

publicado: 04/08/2020 15h56, última modificação: 04/08/2020 15h56

Excepcionalmente, o semestre 2020.2 do PPGCC-UFPB ocorrerá sem alunos especiais.

As disciplinas abertas para o semestre não são compatíveis com o formato de 'alunos especiais', bem como os docentes possuem autonomia para disponibilização de tais vagas.

Isso não significa que nos próximos semestres não iremos publicar chamadas para esse tipo de vaga. A cada semestre há uma nova cadeia de disciplinas e, consequentemente, uma nova análise da viabilidade ou não da abertura de vagas para alunos especiais.

Lembrando que o Edital para alunos regulares de mestrado e doutorado para 2021 será publicado muito em breve.