Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Prorrogação das Inscrições - Seminário: Tópicos Especiais - Perspectiva Internacional - 2º Encontro

publicado: 11/04/2024 08h51, última modificação: 11/04/2024 09h35

O Programa de Pós Graduação em Ciências Contábeis informa que as inscrições para o 2º encontro do o Seminário: Tópicos Especiais - Perspectiva Internacional, foram prorrogadas até o dia 12/04/2024.

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Universidade Federal da Paraíba realiza entre os meses de abril a junho, o Seminário: Tópicos Especiais - Perspectiva Internacional, sob a responsabilidade da Professora Visitante Dra Clea Beatriz Macagnan.

O evento aborda temáticas da área econômica relacionadas a: controladoria, contabilidade financeira, finanças, gestão e economia, a partir de uma perspectiva internacional, com pesquisadores vinculados em universidades sediadas no exterior do Brasil. Com foco no desenvolvimento de ambiente que propicie interlocução com pesquisadores com pesquisas publicadas em periódicos de expressão internacional e estimule desenvolvimento de projetos passiveis de reconhecimento internacional e será aberto para todos os alunos ou egressos dos programas de pós-graduação do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal da Paraíba.

O Seminário contará com 7 encontros com a participação de palestrantes internacionais, de forma remota.

Os inscritos poderão participar tanto presencial, quanto virtualmente, desde que, no último caso, exista justificativa.

A inscrição para o 2º encontro pode ser feita através do Sistema Integrado de Gestão de Eventos - Sigeventos:  https://sigeventos.ufpb.br/eventos/login.xhtml

Local do evento: Miniauditório II do Bloco de Pós-Graduação do CCSA

Data: 15/04/2024