Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Palestra: Entendendo a Pesquisa em Contabilidade Financeira

Palestra: Entendendo a Pesquisa em Contabilidade Financeira

publicado: 01/05/2024 12h37, última modificação: 02/05/2024 08h33

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis realiza a Palestra intitulada: "Entendendo a Pesquisa em Contabilidade Financeira", que será ministrada pelo Professor Gerlando Augusto Sampaio Franco de Lima, da Universidade de Illinois at Urbana-Champaign/EUA.

A palestra traz à tona a discussão em torno da pesquisa em Contabilidade Financeira e sua importância fazendo um paralelo com o que vem sendo pesquisado nos dias atuais na contabilidade.

A Universidade de Illinois é um centro de excelência em pesquisas da contabilidade e o intuito é em conjunto com a instituição formar parcerias para intercâmbio entre docentes e discentes das universidades.

A palestra será aberta a todos os alunos, técnicos administrativos e docentes dos programas de pós-graduação do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal da Paraíba.

Dados da palestra

Data: 03/05/2024

Local: Sala 05 do Bloco de Pós-Graduação do CCSA/UFPB

As inscrições serão realizadas de 01 a 02/05/2024,  através do Sistema Integrado de Gestão de Eventos - Sigeventos:  https://sigeventos.ufpb.br/eventos/login.xhtml