Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Destaques do PPGCC no X Congresso ANPCONT

Destaques do PPGCC no X Congresso ANPCONT

O PPGCC/UFPB teve importante participação no X Congresso ANPCONT
publicado: 13/06/2016 17h17, última modificação: 13/06/2016 17h17

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (PPGCC) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) teve importante participação no X Congresso ANPCONT, da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. Considerado como o principal congresso da área, este ano foi realizado na cidade de Ribeirão Preto/SP, entre os dias 04 e 07 de junho de 2016. O PPGCC/UFPB foi representado por docentes e discentes, tanto no auxílio à organização do evento como na apresentação de artigos científicos. No total, foram apresentados 12 (doze) trabalhos de alunos do mestrado, do doutorado e/ou docentes.

Destaca-se, também, o artigo "Motivos para Recompra de Ações: Uma Análise com as Empresas da BM&FBovespa e da NYSE", de autoria de Inajá Allane Santos Garcia sob a orientação do prof. Dr. Wenner Gláucio Lopes Lucena, premiado como Melhor Trabalho na área Mercado Financeiro, de Créddito e de Capitais (MFC).

Ainda, a premiação do prof. Dr. Orleans Silva Martins como Melhor Parecerista da área Contabilidade para Usuários Externos (CUE).