Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CONVOCATÓRIA PARA INSCRIÇÕES NA EXPOSIÇÃO COLETIVA 3ª ART IN PROGRESS – NOVÍSSIMA ARTE CONTEMPORÂNEA

3ª Arte in Progress - Galeria Janete Costa - Recife - PE

CONVOCATÓRIA PARA INSCRIÇÕES NA EXPOSIÇÃO COLETIVA 3ª ART IN PROGRESS – NOVÍSSIMA ARTE CONTEMPORÂNEA Galeria Janete Costa - Recife - PE
por Robson Xavier publicado: 02/01/2020 12h47, última modificação: 14/11/2022 08h06

O Grupo de Pesquisa em Arte, Museus e Inclusão (AMI) e o Laboratório de Artes Visuais Aplicadas e Integrativas (LAVAIS) da UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA (UFPB) e a Galeria Janete Costa, convocam os estudantes e ex-estudantes dos Cursos de Graduação em Artes Visuais e/ou Educação Artística (licenciatura e/ou bacharelado) da UFPB e do Mestrado em Artes Visuais da UFPB/UFPE, para inscreverem suas produções artísticas contemporâneas na Exposição Coletiva – 3ª ART IN PROGRESS – Novíssima Arte Contemporânea, que será realizada no período de 15 de Março até 17 de Maio de 2020, na Galeria Janete Costa, no Recife, Pernambuco, Brasil, sob a Curadoria Geral de Robson Xavier (membro da Associação Brasileira de Críticos de Arte – ABCA) e de Carlito Person (Diretor da Galeria Janete Costa).

Inscrições: 02 a 31 de Janeiro de 2020, exclusivamente via e-mail: lavaisufpb@gmail.com.

Link para edital: http://www.ccta.ufpb.br/ppgav/contents/documentos/editais/convocatoria-3a-art-in-progress-galeria-janete-costa-e-ppgav-ufpb-ufpe-2019-2020.pdf/view