Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Inscrições abertas para a oficina "Avaliação de Casos para Ensino"
conteúdo

Notícias

Inscrições abertas para a oficina "Avaliação de Casos para Ensino"

publicado: 28/03/2019 17h55, última modificação: 28/03/2019 17h55

Informamos a todos que estão abertas as inscrições para a segunda oficina do projeto "Produção Escrita de Gêneros Acadêmicos".

A oficina, que será ministrada pelas professoras Ana Carolina Kruta e Diana Teixeira de Carvalho, terá como tema "Avaliação de Casos para Ensino", e tem como objetivo geral capacitar os participantes na avaliação de casos de ensino e na emissão de pareceres avaliativos para este tipo de produção acadêmica. O formulário de inscrições está indicado abaixo:

https://forms.gle/Lc8VC8YmYvv6aqXb7

Como detalha plano (disponível aqui), serão 8 horas de atividades, sendo 4 horas presenciais e 4 horas em atividades desenvolvidas fora de sala. A parte presencial ocorrerá no dia 03/04, das 14h às 18h, na Sala 7 do PPGA.

Essa segunda oficina tem como público preferencial, mas não exclusivo, doutorandos ou mestrandos em segundo ano de curso do PPGA ou outros Programas, sendo ainda aberto, dentro do número de vagas, a docentes externos ao Programa.