Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Notícias > RETIFICAÇÃO DOS ESPELHOS DE CORREÇÃO DA PROVA ESCRITA E ORAL PARA FINS DE ADEQUAÇÃO AO EDITAL – EDITAL N° 02/2017/PPGCJ

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna pública a retificação do ANEXO XIV (MODELO DE FICHA DE JULGAMENTO DA PROVA ESCRITA) e ANEXO XV (MODELO DE FICHA DE JULGAMENTO DA PROVA ORAL (ENTREVISTA)), com o fim de adequar ai dispositivo 10.3 do Edital n° 02/2017/PPGCJ.
publicado: 26/02/2018 11h56, última modificação: 26/02/2018 12h12

A retificação dos espelhos pode ser vista AQUI

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna pública a retificação do ANEXO XIV (MODELO DE FICHA DE JULGAMENTO DA PROVA ESCRITA) e ANEXO XV (MODELO DE FICHA DE JULGAMENTO DA PROVA ORAL (ENTREVISTA)), com o fim de adequar ao dispositivo 10.3 do Edital n° 02/2017/PPGCJ, nos seguintes termos:

1) Onde se lê: “Fundamentação teórica: argumentação, grau de atualização, pertinência da bibliografia a qual demonstra o estado da arte sobre a temática” - (ANEXO XIV – Domínio de Conteúdo). Leia-se: “Fundamentação teórica: argumentação, grau de atualização e pertinência da bibliografia utilizada para demonstração do estado da arte sobre a temática”.

2) Onde se lê: “Articulação entre o tema, a área de Concentração/Linha de Pesquisa e a sociedade” (ANEXO XIV – Capacidade do Candidato de Relacionar o Tema com a Área de Concentração e a Linha de Pesquisa). Leia-se : “Articulação entre o tema, a área de Concentração e a Linha de Pesquisa”.

3) Onde se lê: “Aspectos Formais (tempo de apresentação, formatação e elementos do projeto)” (ANEXO XV – Análise Formal e Metodológica). Leia-se: “Aspectos Formais (tempo de apresentação e elementos do projeto)”.