Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Notícias > RESULTADO DOS RECURSOS DAS INSCRIÇÕES INDEFERIDAS NO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR VISITANTE

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR VISITANTE EDITAL N° 79, DE 8 DE AGOSTO DE 2019 - Publicado no Diário Oficial da União em: 09/08/2019 | Edição: 153 | Seção: 3 | Página: 94 - Órgão: Ministério da Educação/Universidade Federal da Paraíba/Reitoria/Gabinete
publicado: 19/09/2019 16h38, última modificação: 24/09/2019 10h02

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna pública o resultado dos recursos das inscrições indeferidas no Processo Seletivo Simplificado para Professor Visitante - EDITAL N° 79, de 8 de agosto de 2019, conforme vejamos:

Nos termos do Parecer do Relator, o Prof. Dr. Paulo Henrique Tavares da Silva, os recursos quanto ao indeferimento das inscrições no Processo Seletivo Simplificado para Professor Visitante - EDITAL N° 79 foram conhecidos e não providos. À vista disso, as inscrições dos candidatos, Luis Alberto Petit Guerra e Alicja Jagielska Burduk, não foram homologadas.

O parecer do relator pode ser visto AQUI.