Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Notícias > RESULTADO DOS PEDIDOS DE IMPUGNAÇÃO AO EDITAL DE SELEÇÃO 2018

RESULTADO DOS PEDIDOS DE IMPUGNAÇÃO AO EDITAL DE SELEÇÃO 2018

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado dos pedidos de impugnação ao edital de seleção 2018 do PPGCJ.
publicado: 15/01/2018 13h01, última modificação: 15/01/2018 13h01

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado dos pedidos de impugnação ao edital de seleção 2018 do PPGCJ, que pode ser visto AQUI.

1.DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

1.1   As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, via internet, no período das 0h do dia 22/11/2018 às 12h do dia 02/02/2018 (horário local), de acordo com o subitem 5.3.

1.2   A inscrição ocorrerá se e somente se o(a) candidato(a) preencher cadastro online e anexar ARQUIVO ÚNICO (OBRIGATORIAMENTE EM PDF) com toda a documentação solicitada no item 4.1 deste edital (exceto o Projeto de Pesquisa), no primeiro campo disponível para anexar arquivo do formulário de cadastro. Além disso, anexar o Plano Preliminar no local indicado com o campo “PROJETO DE PESQUISA (PLANO PRELIMINAR)”.

1.3   O candidato cujo pedido de isenção da taxa de inscrição for indeferido deverá, para efetivar a sua inscrição no processo seletivo 2018 do PPGCJ, acessar o endereço eletrônico https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto e imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), por meio dos links referente à seleção do PPGCJ, para pagamento até o último dia de vencimento (02/02/2018).

1.4   São de inteira responsabilidade do(a) candidato(a) as informações e a documentação por ele(ela) fornecidas para a inscrição, as quais não poderão ser alteradas ou complementadas, em nenhuma hipótese ou a qualquer título, reservando-se ao PPGCJ o direito de excluir do processo seletivo aquele que não concluir o processo de inscrição de forma completa, correta e/ou fornecer dados inverídicos ou falsos.

1.5   A inscrição somente será confirmada após a comprovação do pagamento do valor da inscrição pela instituição bancária, exceto para os candidatos com direito a isenção de pagamento conforme item 6 do edital.

1.6   Para a comprovação do pagamento da inscrição junto ao PPGCJ, os candidatos deverão entregar pessoalmente ou via correio cópia do comprovante de pagamento na secretaria do PPGCJ, até o primeiro dia útil seguinte ao do encerramento das inscrições (05/02/2018), no horário das 8h às 16h. A entrega também poderá se dar por meio de procurador, munido de procuração com poderes especiais, desde que, nesse caso, com a cópia simples de documento com foto do outorgante e do outorgado.