Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Notícias > QUARTA CHAMADA DE BOLSISTAS

QUARTA CHAMADA DE BOLSISTAS

quarta

O PPGCJ divulga, nesta data, a quarta chamada de bolsistas (seleção 2017). O aluno selecionado têm até o dia 25 de dezembro de 2017 para apresentar a documentação necessária para a implementação da bolsa.
publicado: 13/12/2017 12h37, última modificação: 13/12/2017 12h37

3ª CHAMADA DA SELEÇÃO DE BOLSAS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS JURÍDICAS DA UFPB – SELEÇÃO 2017

Aluno Contemplado: Romulo Cruz Britto Lyra

1. DOCUMENTOS PARA IMPLEMENTAÇÃO DA BOLSA

a) Original e cópia da Cédula de Identidade (ou CNH);

b) Original e cópia do CPF (ou CNH);

c) Original e cópia do comprovante de residência (conta de água, luz, telefone, etc.);

d) Original e cópia do comprovante de que possui conta corrente (não pode ser conta conjunta nem poupança) no Banco do Brasil;

e) Termo de Compromisso para recebimento de bolsa CAPES (enviado por e-mail); f) Formulário de Cadastro de Bolsista (CAPES) preenchido (enviado por e-mail). Observação: Será exigido do discente, em qualquer caso, para efeito da implementação e/ou manutenção da bolsa de estudos no âmbito do PPGCJ, o preenchimento cumulativo dos seguintes critérios, mediante a assinatura de Termo de Responsabilidade: 1. Dedicação integral às atividades do Programa de Pós-Graduação; 2. liberação nãoremunerada de suas atividades profissionais, no caso de possuir vínculo empregatício; 3. realização de estágio-docência, nos termos exigidos pelos respectivos regulamentos; 4. não cumulação com outra bolsa de qualquer natureza ou origem, nacional ou estrangeira; A inobservância pelo(a) bolsista desses requisitos acarretará o imediato cancelamento dos repasses financeiros e conseqüente restituição dos recursos recebidos indevidamente à instituição fomentadora.

2. DO PRAZO

O Aluno pré-selecionado nessa chamada de bolsista, que pode ser consultada aqui, têm até o dia 25 de dezembro de 2017 ,para apresentar a documentação exigida e comprovar informações na secretaria do programa.