Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Notícias > Informativo de Matrícula para o Semestre 2017.2

Informativo de Matrícula para o Semestre 2017.2

Começa nesta segunda-feira, dia 04 de setembro, o período de matrícula para o 2º semestre de 2017. O prazo encerra dia 13 de setembro.
publicado: 02/09/2017 22h07, última modificação: 02/09/2017 22h50

Prezados alunos do PPGCJ,

A disciplina Proteção Jurídica do Consumidor, Cidadania e Desenvolvimento, anteriormente prevista para o semestre 2017.2, somente ocorrerá no próximo ano, de modo que na quarta-feira o horário da manhã ficará apenas com a disciplina Biotecnologia, Desenvolvimento e Direitos Humanos.

No mais, para os alunos que já integralizaram o total de créditos exigidos pelo programa, a matrícula ocorrerá apenas por meio da solicitação via e-mail do componente Trabalho de Dissertação/Tese, para os demais casos a matrícula ocorrerá por meio do SIGAA.

Nesse sentido, é possível a ocorrência de inconsistências na matrícula concomitante nos componentes curriculares Temas Fundamentais de Direito III – Da crise econômica de 2008 e os impactos nos Direitos Sociais (3 CR) e Temas Fundamentais de Direito III – Criminologia, Política Criminal e Direito Penal. Em tais casos, a matrícula exigirá o comunicado na secretaria do programa, para abertura de um chamado.

Por fim, na impossibilidade da realização da matrícula via sistema SIGAA, o aluno deverá preencher o formulário e entregar na secretaria do PPGCJ, para que assim, a matrícula seja realizada no respectivo semestre letivo.

Atenciosamente,

Secretaria do PPGCJ