Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Destaques > NOVO HORÁRIO DE ENTREVISTAS DA LINHA 2 DO MESTRADO (DIREITO ECONÔMICO)

NOVO HORÁRIO DE ENTREVISTAS DA LINHA 2 DO MESTRADO (DIREITO ECONÔMICO)

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna público o novo cronograma de entrevista relativo à linha LINHA 2 – ESTADO, MERCADO E SUJEITOS SOCIAIS: JURIDICIDADE E ECONOMICIDADE, conforme a seguir especificado, permanecendo inalterado as demais bancas examinadoras:
publicado: 02/04/2019 13h14, última modificação: 02/04/2019 14h33

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, comunica que o dia de entrevista relativo à linha LINHA 2 – ESTADO, MERCADO E SUJEITOS SOCIAIS: JURIDICIDADE E ECONOMICIDADE foi alterado de 03/04/2019 para o dia 04/04/2019, permanecendo inalterados os horários já anteriormente estabelecidos.

Ressaltamos que essa medida foi motivada em virtude da convocação do Prof. Dr. Bianor Arruda Bezerra Neto para o TRF-5 e, para preservar a isonomia dos candidatos da linha, visto que duas candidatas já foram avaliadas pelo referido professor no dia 26/03/2018.

O cronograma das entrevistas pode ser visto AQUI.

A retificação do Edital de Seleção pode ser vista AQUI.