Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Destaques > LOCAIS DE APLICAÇÃO DAS PROVAS ESCRITAS

LOCAIS DE APLICAÇÃO DAS PROVAS ESCRITAS

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna público os locais de aplicação da prova escrita, referente ao Processo Seletivo 2019 do PPGCJ.
publicado: 15/02/2019 16h22, última modificação: 15/02/2019 23h42

Os locais de aplicação das provas escritas podem ser vistos >>> AQUI

CONSIDERAÇÕES GERAIS

1. As provas escritas do Processo Seletivo 2019 do PPGCJ terão a duração de 4 (quatro) horas e serão aplicadas no dia 19 de fevereiro de 2019, às 9 horas (horário local), no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), Campus I, da Universidade Federal da Paraíba, Jardim Cidade Universitária, S/N - Castelo Branco, João Pessoa - PB, CEP 58051-900.

2. O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico do programa, para verificar o seu local de realização das provas. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado pelo programa disponível no endereço eletrônico: www.ccj.ufpb.br/pos ou www.ufpb.br/pos/ppgcj.

3. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência do horário fixado para o início dessas, MUNIDO DE CANETA ESFEROGRÁFICA DE TINTA PRETA OU AZUL, FABRICADA EM MATERIAL TRANSPARENTE, E DO DOCUMENTO DE IDENTIDADE ORIGINAL. Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato.

4.  O PPGCJ recomenda que o candidato leia atentamente os dispositivos do edital referentes à prova escrita.

5. Os três últimos candidatos deverão permanecer na sala de prova e somente poderão sair juntos do recinto, após a aposição em ata de suas respectivas assinaturas.

6. A Coordenação do Procedimento de Aplicação da prova escrita ficará a cargo dos seguintes servidores: Profª. Drª. Maria Creusa de Araújo Borges (Coordenadora do PPGCJ); Wlly Annie Feitosa Barbosa (Secretária do PPGCJ);  e Rosandro Barros da Silva Souza (Secretário do PPGCJ).