Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Lista de Aprovados no Processo Seletivo PLANEJ 2017

Lista de Aprovados no Processo Seletivo PLANEJ 2017

Iniciado em 23 de janeiro, chega ao fim mais um processo seletivo, com o saldo de 15 novos membros.

publicado: 13/03/2017 09h00, última modificação: 28/06/2017 11h40

PLANEJ

No dia 23 de janeiro iniciamos o processo seletivo da Planej com o objetivo de aumentar o nosso time de contribuintes para a empresa. Eram 15 novas vagas para mais de 40 inscritos, uma felicidade para todos nós envolvidos no processo, pois evidencia nossa credibilidade junto a Instituição e aos alunos participantes.

Chegamos ao fim do processo, e temos a lista final com os 15 aprovados. Parabéns a vocês, pois conseguiram demonstrar claramente seu potencial em contribuir da melhor maneira possível com a empresa.

Agradecemos também a todos os participantes por depositaram confiança em nossa empresa, é fundamental ter o apoio dos alunos. Novos processos virão e será um prazer recebe-los novamente, cada vez mais preparados e interessados em crescer juntos conosco.

Lista de Selecionados

Att, Planej