Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > III Diálogos Internacionais em Artes Visuais promovido pela Pós-Graduação em Artes Visuais da UFPB

IV Diálogos Internacionais em Artes Visuais do PPGAV UFPB/UFPE e o I Encontro Regional da ANPAP Nordeste são organizados pelo Programa Associado de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGAV) das Universidades Federais da Paraíba e de Pernambuco pela Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas (ANPAP).
publicado: 19/11/2015 15h26, última modificação: 24/11/2015 04h30

Os encontros acontecem no período 4 a 7 de agosto de 2015, em João Pessoa, na programação conferências de pesquisadores convidados e debates nos dois primeiros dias do evento, palestras e comunicações nos outros dois dias. A seleção de comunicações será feita por um comitê de História, Teoria e Processos Criativos e outro em Educação em Artes Visuais.

Objetivo do evento é fomentar o debate a partir do tema interações e compartilhamentos entre arte e política através de reflexões geradas a partir de pesquisas sobre essa temática em suas múltiplas vertentes transdisciplinares.

Cronograma elaborado pelos organizadores:

10 de maio de 2015: foi divulgado Edital. Aberto do período para propostas de Comunicações. Artigos completos.

30 de junho de 2015: Data limite para submissão de propostas de  Comunicação

15 de julho de 2015: Divulgação das propostas aprovadas.

15 a 30 de julho de 2015: Inscrição de todos os pesquisadores e/ou estudantes que tiveram artigos para comunicações aprovadas e ouvintes.

30 de julho: Divulgação da programação do encontro.

04 e 05 de agosto de 2015: IV Diálogos Internacionais em Artes Visuais.

06 e 07 de agosto de 2015: I Encontro Regional da ANPAP Nordeste.