Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PIAC inscreve para o Estágio Nacional de Extensão em Comunidade (ENEC) 2017

PIAC inscreve para o Estágio Nacional de Extensão em Comunidade (ENEC) 2017

publicado: 03/08/2017 17h48, última modificação: 03/08/2017 18h27

Segunda Vivência 2017 - ENEC

A UFPB comemorando 30 anos da Atuação do Programa Interdisciplinar de Ação Comunitária (PIAC) nas Comunidades da Paraíba promove e abre inscrições para o Estágio Nacional de Extensão em Comunidade (ENEC) 2017 que ocorrerá no mês de setembro, nos dias 17/09/2017 à 27/09/2017. O ENEC é promovido pelo VEPOP-SUS, através do Programa Interdisciplinar de Ação Comunitária (PIAC). Objetiva proporcionar aos estudantes de diversas áreas, experiências de extensão nas comunidades sob a perspectiva da Educação Popular e familiarizá-los com contextos sociais diversos, suas lutas e organizações. O Programa Interdisciplinar de Ação Comunitária (PIAC) desde 1987 vem desenvolvendo os Estágios Nacionais de Extensão em Comunidade da Paraíba, visando melhorar a qualidade do ensino, promover a inclusão social das classes populares e junto às comunidades, identificar e solucionar problemas no SUS. Essas atividades são desenvolvidas em parceria com a Assessoria de Grupo Especializada Multidisciplinar em Tecnologia e Extensão (AGEMTE), as Executivas Nacionais de Cursos na Área de Saúde, e Centros e Diretórios Acadêmicos de Cursos da área da Saúde em todo o Brasil.

TODAS AS VIVÊNCIAS SERÃO REALIZADAS DENTRO DO ESTADO DA PARAÍBA E DISTRIBUÍDAS PARA SEREM VIVENCIADAS POR DOIS OU TRÊS ESTUDANTES PRÉ-SELECIONADOS PELA COORDENAÇÃO DO ENEC.

Link  para inscrição

PODERÃO SE INSCREVER ESTUDANTES REGULARMENTE MATRICULADOS EM QUALQUER GRADUAÇÃO, NAS DIVERSAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO DO PAÍS E DO EXTERIOR.

*ATENÇÃO: Devido ao grande número de alunos interessados, sua inscrição só será considerada mediante preenchimento e envio da: 1. FICHA DE INSCRIÇÃO devidamente preenchida.

Maiores Informações:

1. Contactar as Coordenadoras: Adriana Pessoa e Lívia Paes Lagares E-mail: enec30anos.2017@gmail.com

2. Contactar por Telefone - Secretaria do PIAC/UFPB: Rosangela Pimenta (a tarde): Telefone fixo: 005583-932167211