Você está aqui: Página Inicial > Contents > Internacionalização > Prof.ª Aline Castro é selecionada para Pesquisadora Vistante da FLACSO - Argentina

Projeto é financiado pela Carleton University do Canadá
publicado: 08/05/2019 15h37, última modificação: 09/05/2019 08h02

A Prof.ª Aline Contti Castro (PGPCI) foi selecionada para atuar como Pesquisadora Visitante na área de Relações Internacionais da FLACSO-Argentina, no segundo semestre de 2019, sob a coordenação da Prof.ª Diana Tussie. As principais atividades desenvolvidas na Estância serão: realizar pesquisa – no contexto de Projeto aprovado e financiado pela Carleton University (Canadá) sobre o Sistema Multilateral de Comércio, construído com base na parceria entre a Carleton University, a Flacso e o PGPCI-UFPB; assim como participar da elaboração de Curso sobre a Cooperação Sul-Sul; desempenhar atividades docentes, no contexto do Programa de Estudos sobre Instituições Econômicas Internacionais; e ampliar os contatos com redes latino-americanas de investigação.