Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Prof. Anielson ministra mini-curso "Sistemas de Inovação em Ensino e Aprendizagem" na INOTTEC

Evento ocorrerá na UFS - Universidade Federal de Sergipe
publicado: 26/04/2019 09h07, última modificação: 26/04/2019 09h07
Folder INOTTEC

Prof. Anielson ministra mini-curso "Sistemas de Inovação em Ensino e Aprendizagem" na INOTTEC O Curso objetiva apresentar um sistema de inovação em ensino e aprendizagem para a educação superior como uma alternativa para melhorar os processos de formação e de atuação profissional. O ambiente de aprendizagem (físico, emocional, social e tecnológico), as estratégias de ensino e a percepção dos diferentes modos de aprender dos alunos e professores demandam da gestão universitária o estabelecimento de estratégias de inovação que fomentem um aprendizado mais significativo, reflexivo e experiencial.

Programação do Evento

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (POSGRAP) da Universidade Federal de Sergipe (UFS), por meio da Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia (CINTTEC) e do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Propriedade Intelectual (PPGPI), realiza o Evento de Inovação e Tecnologia (INOTTEC). Em comemoração ao dia Mundial da Propriedade Intelectual, o evento tem o objetivo o fortalecer a cultura e fomentar a discussão sobre inovação social e tecnológica que vem se tornando destaque em âmbito mundial.

O INOTTEC ocorrerá no Aquários Praia Hotel, em Segipe, nos dias 25 e 26 de abril e contará com palestras e cursos.