Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Oferta de disciplinas para alunos especiais

Oferta de disciplinas para alunos especiais

Está aberto o período de candidatura para o período 2020.1
publicado: 11/02/2020 08h04, última modificação: 11/02/2020 08h35

A Coordenação do PGPCI informa que para se candidatar às disciplinas ofertadas, é preciso preencher o Formulário de requerimento de matrícula de aluno especial e redigir carta de justificativa acadêmica para a solicitação da matrícula. Ambos os documentos devem ser enviados (em arquivo único) para o email da secretaria: pgpci@ccsa.ufpb.br . Devido a problemas técnicos e a impossibilidade da divulgação da chamada conforme o calendário divulgado anteriormente, as candidaturas poderão ser realizadas até o dia 13/02/2020.

O resultado será divulgado até o dia 21/02/2020 e o período de efetivação da matrícula será nos dias 27 e 28/02/2020, de 08h às 11h e 13h às 16h, na Secretaria do PGPCI (CCSA/UFPB).

Para a efetivação da matrícula, o aluno deverá trazer:

Carta de apresentação de um professor do Curso (apenas para alunos concluintes)
Fotocópia do Diploma de Curso de Graduação (apenas para graduados)
Fotocópia do Diploma de Curso de Pós-Graduação (apenas para pós-graduados)
Fotocópia do Histórico Escolar da Graduação
Curriculum Vitae (modelo Lattes)

Para acessar o formulário e a oferta de disciplinas, clique nos links abaixo:

Formulário de requerimento de matrícula de aluno especial

Oferta de disciplinas para alunos especiais

A COORDENAÇÃO