Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Oferta de disciplinas para alunos especiais

Oferta de disciplinas para alunos especiais

Período 2019.2
publicado: 26/07/2019 10h00, última modificação: 26/07/2019 10h16

A Coordenação do PGPCI informa que para se candidatar às disciplinas ofertadas, é preciso preencher o Formulário de requerimento de matrícula de aluno especial e redigir carta de justificativa acadêmica (modelo livre). Ambos os documentos devem ser enviados para o email da secretaria: pgpci@ccsa.ufpb.br entre os dias 08 e 09/08/2019, conforme calendário já disponível em nossa página.

O resultado será divulgado até o dia 13/08/2019 e o período de efetivação da matrícula será nos dias 14 e 15/08/2019, de 7 às 12hs e de 13 às 16hs, na Secretaria do PGPCI (CCSA/UFPB).

Para a efetivação da matrícula, o aluno deverá trazer:

Carta de apresentação de um professor do Curso (apenas para alunos concluintes);
Fotocópia do Diploma de Curso de Graduação (apenas para graduados);
Fotocópia do Diploma de Curso de Pós-Graduação (apenas para pós-graduados);
Fotocópia do Histórico Escolar da Graduação;
Curriculum Vitae (modelo Lattes).

Para acessar o formulário e a oferta de disciplinas, clique nos links abaixo:

Formulário de requerimento de matrícula de aluno especial

Oferta de disciplinas para alunos especiais 2019.2

A COORDENAÇÃO