Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > IV ENEPCP (2021) - Encontro Nacional de Ensino e Pesquisa no Campo de Públicas
conteúdo

Notícias

IV ENEPCP (2021) - Encontro Nacional de Ensino e Pesquisa no Campo de Públicas

Tema: Sociedade, Estado e o Público: formação e ação por caminhos democráticos em contextos de crise Inscrições abertas. Realização: Associação Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas (ANEPCP)
publicado: 26/04/2021 02h00, última modificação: 23/04/2021 15h35

Considerando o atual cenário de pandemia, bem como as diversas crises e incertezas vivenciadas, o IV ENEPCP (2021) ocorrerá na modalidade virtual. Todas as atividades (conferências, mesas redondas e sessões temáticas) ocorrerão de forma remota por meio de plataforma indicada pela organização do evento. O IV ENEPCP reunirá pesquisadores, profissionais, professores e estudantes, de graduação e pós-graduação, em um conjunto de atividades voltadas à discussão dos rumos para o Campo de Públicas em contexto de crise, incluindo conferências, mesas-redondas e sessões temáticas. O edital do IV ENEPCP traz a descrição das atividades e de suas regras de funcionamento, assim como o cronograma do IV ENEPCP.

 

O Professor Dr. Thiago Lima da Silva (Coordenador do PGPCI) será um dos organizadores da sessão temática sobre "Políticas Públicas, Desenvolvimento e Relações Internacionais: interfaces para a gestão pública, social e privada local".

 

A professora Dra. Lizandra Serafim (Vice-coordenadora do PGPCI) será uma das organizadoras do eixo temático sobre: "Estado e Democracia: Representação, Participação e Controle Social na Gestão Pública".

 

Programação dos demais eixos temáticos, período de submissões e demais informações podem ser conferidas no link: https://www.even3.com.br/enepcp2021/