Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Expediente do PGPCI durante as medidas de prevenção contra o COVID-19
conteúdo

Notícias

Expediente do PGPCI durante as medidas de prevenção contra o COVID-19

publicado: 18/03/2020 10h27, última modificação: 18/03/2020 10h27
Comunicamos a todos(as) que o expediente da Coordenação e da Secretaria do PGPCI se encontra em serviço de teletrabalho (ou seja, sem atendimento presencial ou por telefone) em decorrência das medidas de prevenção contra o coronavírus recomendadas pelos órgãos máximos de saúde, bem como pela Reitoria da UFPB, por enquanto, por tempo indeterminado.
Dessa forma, orientamos a todos os discentes regulares e especiais ativos (e egressos), bem como aos docentes, que encaminhem eventuais demandas por e-mail (pgpci@ufpb.com.br), pois estaremos devidamente ativos no horário normal de expediente (7h às 12h e de 13h às 17h) para darmos os encaminhamentos necessários de modo que não haja prejuízo aos serviços administrativos.
Aos candidatos do Processo Seletivo 2020 orientamos que enviem suas demandas ao e-mail da seleção (selecaopgpci@gmail.com).
Contamos com vossa colaboração durante este período de, principalmente, responsabilidade social.
Assim que retornarmos ao atendimento presencial comunicaremos a todos(as).
Atenciosamente,
Secretaria e Coordenação do PGPCI.
18 de Março de 2020.