Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > ENAP publica livro "Governança, gestão de riscos e integridade", escrito pelo prof. James Vieira e pelo egresso Rodrigo Barreto

publicado: 02/09/2019 09h35, última modificação: 02/09/2019 09h35

obra, que integra a "Coleção Gestão Pública" da Escola Nacional de Administração Pública, é resultado das atividades desenvolvidas no âmbito do Centro de Estudos de Ética, Integridade e Boa Governança (CEEI), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública e Cooperação Internacional da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O livro também conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Administração Pública (SBAP).

O livro possui 240 páginas está dividido em três partes: Governança, Gestão de Risco, e Integridade. O material pode ser acessado na íntegra aqui.

Livro James JPG