Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Rede Nordeste de Formação em Saúde da Família (RESNAF) divulga chamada de seleção para curso de Doutorado Profissional

Inscrições de 31/03/2021 a 14/04/2021.
publicado: 01/03/2021 17h10, última modificação: 01/03/2021 17h10

A Fundação Oswaldo Cruz – FIOCRUZ, a Fundação Universidade Estadual do Ceará – UECE, a Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA, a Universidade Federal do Ceará - UFC, a Universidade Federal do Maranhão – UFMA, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, a Universidade Federal da Paraíba – UFPB, a Universidade Regional do Cariri – URCA e a Universidade Federal do Piauí – UFPI, doravante denominadas Nucleadoras, integrantes da Rede Nordeste de Formação em Saúde da Família – RENASF, tornaram pública a chamada de seleção para o Curso de DOUTORADO PROFISSIONAL EM SAÚDE DA FAMILIA (DPSF), do Programa de Pós-graduação em Saúde da Família (PPGSF).

Estão sendo ofertadas um total de 30 vagas, sendo 04 vagas destinadas à Universidade Federal da Paraíba. As inscrições deverão ser realizadas no período de 31/03/2021 a 14/04/2021 e não há cobrança de taxa de inscrição.

Confira o edital na página do Programa de Pós-graduação em Saúde da Família (PPGSF) da Universidade Federal da Paraíba.