Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Minicurso de Intercompreensão

Minicurso de Intercompreensão

Evento gratuito "Atelier D'Intercompréhension entre Langues Romanes".
publicado: 12/10/2022 20h17, última modificação: 12/10/2022 20h38

Nos dias 17 e 19 de outubro acontecerá o minicurso "Falemos de e em intercompreensão: Atelier D'Intercompréhension entre Langues Romanes" ministrado pela professora Katia Bernardon de Oliveira, da Université Grenoble-Alpes. Com apoio dos projetos de extensão: MOBILANG e InELC - Plantão de Tradução.

O evento visa conscientizar os participantes da existência da didática de intercompreensão e da importância do plurilinguismo na sala de aula assim como na vida quotidiana e profissional, permitindo-lhes refletir e reavaliar a práxis da utilização de línguas estrangeiras.

Este curso possui dois turnos, um pela manhã (direcionado aos alunos da Tradução) e outro durante a tarde (direcionado aos alunos do LEA). No dia 17 de outubro, o evento começa às 14h e será no Auditório 411 do CCHLA. Já no dia 19 de outubro, o evento começa às 9h e será no Laboratório de LEA-NI.

OBS.: Só é possível escolher apenas uma das datas oferecidas.

Inscrições no site do SIGEventoshttps://sigeventos.ufpb.br/eventos.