Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Evento para recepção de alunos estrangeiros aprovados no PEC-G contará com a presença de representante do Ministério das Relações Exteriores

publicado: 10/02/2024 23h28, última modificação: 10/02/2024 23h28

Ocorrerá no dia 19 de fevereiro de 2024, um evento promovido pela Agência UFPB de Cooperação Internacional (ACI-UFPB) para a recepção e apresentação dos alunos estrangeiros aprovados no Programa de Estudante-Convênio Graduação (PEC-G).

O evento intitulado “Conectando Nações e (Re)Construindo Futuros: MRE, PEC-G e PRÉ PEC-G”, contará com a presença de Elisa Mendes, coordenadora do PEC-G na Divisão de Cooperação Educacional do Ministério das Relações Exteriores (MRE).

O evento acontecerá na Sala de Multimídia C do CCHLA (Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes) do Campus I da UFPB, e terá início às 14hrs.

As inscrições já estão disponíveis pelo SIGAA Eventos, acessando o link: sigeventos.ufpb.br.