Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Curso Gratuito de Mandarim

Curso Gratuito de Mandarim

Matriculas para o curso de Mandarim voltado para a comunidade acadêmica da UFPB acontecerão nos dias 07 e 08 de março
publicado: 15/02/2022 21h01, última modificação: 15/02/2022 21h01

A abertura das matrículas para o curso gratuito de mandarim oferecido pelo Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes em parceria com a Agência de Cooperação Internacional da UFPB e a Universidade de Dalian, na China será nos dias 07 e 08 de março.

O curso é voltado para a comunidade acadêmica da UFPB. Serão ofertadas ao todo 80 vagas, divididas em 4 turmas com reserva de 20 vagas para para docentes, discentes e técnicos administrativos que façam parte de projetos ativos com universidades ou instituições chinesas, além de 5 vagas por turma para alunos com deficiência.

A notícia completa, assim como o edital do curso está disponível através do link: https://www.ufpb.br/aci/contents/destaques/Destaque2