Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Curso de LEA-NI da UFPB abre vagas de voluntários e bolsistas para Monitoria das disciplinas de línguas estrangeiras

Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais (LEA-NI)
publicado: 26/02/2024 15h22, última modificação: 26/02/2024 15h22

As inscrições para Monitoria para alunos do curso de Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais (LEA-NI) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) estão abertas até às 12hrs do dia 27 de fevereiro de 2024.

As oportunidades são para as disciplinas de Inglês II com 2 vagas para voluntários, Inglês IV com 1 vaga para bolsista e 1 para voluntário, e Francês para Negócios com 1 vaga para bolsista e 1 vaga para voluntário.

As inscrições são realizadas por meio da plataforma do SIGAA, na aba “Bolsas” seguido por “Oportunidades de Bolsas”. Em seguida, selecione o tipo de bolsa como “Monitoria” e o departamento como “Departamento de Mediações Interculturais”. Demonstre interesse na monitoria de sua escolha, preencha os dados pedidos e siga as orientações na parte “outras informações”.

Os critérios usados possuem pesos diferentes, sendo eles: peso 1 o CRA, peso 2 as notas das disciplinas, e peso 3 a carta de motivação.