Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Resultado Final da Análise de documentos e pontuação Curricular

Resultado Final da Análise de documentos e pontuação Curricular

O NUPLAR/UFPB e INCUBES/UFPB divulgam resultado final do processo seletivo de candidatos - alunos
publicado: 16/11/2018 20h08, última modificação: 16/11/2018 20h10

O NUPLAR/UFPB e INCUBES/UFPB divulgam, após o prazo para recursos online, resultado final do processo seletivo de candidatos - alunos do Edital Nº. 02/2018 para Curso de Aperfeiçoamento em Educação de Jovens e Adultos do Campo com Ênfase em Economia Solidária. A lista dos candidatos classificados em ordem alfabética está no link abaixo. O curso começa a partir de terça-feira, dia 20/11, através do ambiente virtual de aprendizagem MOODLE que pode ser acessado no seguinte endereço: http://pex.uead.ufpb.br/login/index.php.

A lista de candidatos classificados pode ser acessada aqui.

Todos/as os cursistas já foram cadastrados no MOODLE. A Plataforma envia automaticamente para o email informado no momento da inscrição, informações sobre o link de acesso, bem como informações sobre usuário e senha cadastrados.
No caso de não recebimento de emails, favor entrar em contato com a coordenação do curso: incubesufpb1@gmail.com.

ENCONTRO PRESENCIAL NO DIA 23/11

No dia 23/11 (sexta-feira), das 08:00 as 16:00, será realizado na UFPB, o primeiro encontro presencial. A participação é obrigatória, sendo que representará a confirmação da inscrição no curso.
Iremos disponibilizar no MOODLE o cronograma completo do I Encontro Presencial, bem como o local de realização.