Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > II Encontro Presencial do Curso de Aperfeiçoamento EJA do Campo com ênfase em EcoSol

O Nuplar convida os alunos do seu EAD para o II Encontro Presencial do Curso de Aperfeiçoamento Educação de Jovens e Adultos do Campo com ênfase em Economia Solidária que será realizado amanhã, 08/02/2019 (sexta-feira) no Centro de Desenvolvimento do Servidor Público (CEDESP), no campus I da UFPB.
publicado: 07/02/2019 18h42, última modificação: 07/02/2019 19h17

O II Encontro Presencial do Curso de aperfeiçoamento Educação de Jovens e Adultos do Campo com Ênfase em Economia Solidária será realizado amanhã, 08/02/2019 (sexta-feira), no auditório 1 do Centro de Desenvolvimento do Servidor Público (CEDESP), no campus I da UFPB. O CEDESP fica próximo ao local onde ocorre a Feira Agroecologica da Ecovarzea.
Segue link com mapa:

Segue Programação do Encontro:
Período – MANHÃ

08:00 as 12:00         Acolhimento
       Saudações pelo coordenador
       Dinâmica de abertura do encontro
       Lanche coletivo
       Visita a Feira (No Campus I – João Pessoa)
       Avaliação e discussão dos Módulo I, II e III
       Resolução de demandas existentes

Período – TARDE

13:00 as 17:00         Orientações relevantes para os próximos módulos