Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Senacorpus
conteúdo

Notícias

Senacorpus

A Universidade Federal do Rio Grande-FURG foi cenário do debate Liberdade, emoção e subjetividade, com a presença da professora Dra.Elisa Gonsalves e do professor Dr.Fabrício Possebon , colocando a temática da Educação Emocional no Senacorpus- Seminário Corpus Possíveis no Brasil Profundo realizado de 21 a 22 de março de 2018. Os professores colocaram em discussão as possibilidades do Ser integral no contexto do pós-colonialismo. Além disso, tiveram a oportunidade de lançar os cinco volumes da Coleção Educação Emocional.
publicado: 26/03/2018 08h50, última modificação: 31/03/2018 16h43

A Universidade Federal do Rio Grande-FURG foi cenário do debate Liberdade, emoção e subjetividade, com a presença da professora Dra.Elisa Gonsalves e do professor Dr.Fabrício Possebon, colocando a temática da Educação Emocional  no Senacorpus - Seminário Corpus Possíveis no Brasil Profundo realizado de 21 a 22 de março de 2018. Os professores colocaram em discussão as possibilidades do Ser integral no contexto do pós-colonialismo. Além disso, tiveram a oportunidade de lançar os cinco volumes da Coleção Educação Emocional. 

De acordo com o professor Fabrício Possebon "o Senacorpus ofereceu a oportunidade de debate da contribuição da Educação Emocional para o fortalecimento dos grupos que lutam pelo reconhecimento de sua condição social". 

 

Furg.jpg