Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > SEDUC DE QUEIMADAS CAPACITA MAIS 50 PROFESSORES EM EDUCAÇÃO EMOCIONAL

SEDUC DE QUEIMADAS CAPACITA MAIS 50 PROFESSORES EM EDUCAÇÃO EMOCIONAL

publicado: 04/06/2018 16h32, última modificação: 04/06/2018 16h33

A Secretaria Municipal de Educação de Queimadas encerrou, no último domingo (3), o segundo curso de capacitação em Educação Emocional voltado para os professores da rede pública municipal de ensino. O curso foi realizado em parceria com o Núcleo de Educação Emocional da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Foram formados 50 docentes que tiveram a oportunidade de aprender os conhecimentos sobre o tema e coloca-los em prática durante todo o processo de formação. Leia a notícia no link abaixo:

Queimadas